quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Será o adeus a BR 434...?



Há algumas semanas atrás alguns servidores da Construtora Progresso desmontaram e levaram a torre de radio que eles usam para se comunicar. Certamente isso não seria um bom sinal. Em reportagem neste dia 16 do corrente mês na Folha do Vale.com tivemos a notícia de que a Progresso perdeu o contrato e não irá mais realizar as obras da BR 434. Uma noticia boa ou ruim? Pelo menos eu não sei dizer, mas lembro-me muito bem que essa obra sempre parou na Fazenda Nova distrito de Santarém/PB. Por muitas vezes essa obra supostamente começaria, mas nunca tinha recebido a malha asfáltica, mas parou no mesmo ponto. Pra ser uma obra federal a malha asfáltica da BR 434 está com péssima qualidade.
Como poçodantense o que mais me doe é saber que dificilmente veremos essa obra concluída, dor maior sentimos ao ver a falta de compromisso dessa empresa na realização, na falta de sinalização, falta de compromisso e muito mais.
Onde encontrar culpados? Empresa? Governantes? Povo?... E o pior que irá tomar alguma atitude para que possamos ver as obras recomeçadas?


Cláudio Vicente de Almeida
Cel: (83) 9908-5431


Nenhum comentário:

Postar um comentário