segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Lúcrécia é reeleita para presidente de Consórcio Intermunicipal


“A prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana, foi reeleita presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional da Nascente do Rio do Peixe.
O referido consórcio é  formado pelos municípios de Bernardino Batista, Joca Claudino, Poço deJosé de Moura e Poço Dantas.  Nestaeleição ficou definida a nova mesa diretora, para o quadriênio 2013 a 2016, que ficou assim definida:
Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa – Presidente;
Aurileide Egídio de Moura – Secretária;
Gervazio Gomes dos Santos – Tesoureiro;
José Gurgel Sobrinho – Diretor de patrimônio.
Na gestão passada, onde Lucrécia era a presidente, este consórcio conseguiu o convênio nº777812/2012, no valor de r$ 5.200.000,00 (cinco milhões e duzentos mil) já empenhado junto a Fundação Nacional de Saúde para instituir as polícias públicas de construção de resíduos sólidos (aterros sanitários), nestes municípios.
Da Redação – UIRAUNA.NET”.

Grande vitória para nossa região em virtude de que as prefeituras segundo a lei 12.305 de 2010, têm mais ou menos dois anos para que possam acabar com os lixões e desenvolverem programas de tratamento dos resíduos sólidos. Agora sim teremos condições de tratar nossos resíduos e conseguirmos buscar a sustentabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário