domingo, 4 de novembro de 2012


Prefeita eleita em Cajazeiras abdica de aumento de sálario

A prefeita eleita de Cajazeiras, Dra. Denise Oliveira (PSB), postou em seu perfil no Facebook, na tarde deste último domingo (14/10), um texto anunciando a abdicação do aumento dos salários da sua equipe. “Em decorrência das inúmeras dificuldades que certamente iremos enfrentar, estaremos renunciando ao aumento salarial, ora aprovado em Projeto de Lei nº 046/2012 pela Câmara Municipal, para prefeito, vice-prefeito e secretários” afirmou a candidata eleita.
Ainda de acordo com Denise, esse ato servirá para evitar aumento das despesas. “Isso se faz necessário para que possamos recuperar um município que, segundo o prefeito atual, se encontra sucateado. Preciso fazer os ajustes financeiros necessários, para que possamos voltar a crescer e gerar desenvolvimento à nossa querida cidade”. 

Equipe de transição: Juntamente com a equipe de transição que está sendo formada, Dra. Denise Oliveira fará uma avaliação sobre recursos existentes, aproveitamento dos programas sociais e buscando novos projetos para Cajazeiras.
Folha Vip de Cajazeiras com Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário