sábado, 10 de novembro de 2012

Morte no Estádio Francisco Evangelista na cidade de Poço Dantas/PB.



Durante uma partida amistosa entre os Veteranos de Poço Dantas X Veteranos de Uiraúna, o nosso nobre amigo Jesuíno que trabalhava na serralheria Radier de Uiraúna/PB, sofreu um ataque fulminante e infelizmente não resistiu. Ainda tentaram ajudá-lo com massagem cardíaca e vendo que não surtia efeito o levaram as pressas para a cidade de Uiraúna em busca de melhores socorros. Mas meso assim ele não resistiu e morreu a caminho. Grande dor e lamento entre amigos e conhecidos, pois o mesmo era pessoa querida por todos. Pedimos a DEUS que conforte a todos os amigos e familiares, pois a dor da morte é incomparável e de difícil entendimento.




2 comentários:

  1. Eu assis oliveira presidente da ad motirão e desportista venho por meio desta mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido com o desportista jesuino , infelizmente nem tudo acontece como imaginamos , mas deus sabe o que faz , a familia o conforto deus dá a todo instante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma perca muito grande a cidade de Uiraúna e todos aqueles que conheciam o grande Jesuíno. Esperamos que DEUS conforte a família.

      Excluir