sábado, 10 de novembro de 2012

Lucrécia justifica demissão de comissionados em Joca Claudino

prefeita-lucrecia-cofemac9089045


A prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana (PMDB), esteve reunida com a equipe de governo durante essa quarta-feira (31). Na pauta esteve vários assuntos relativos a medidas que deverão ser tomadas nessa reta final de mandato.
Ela falou sobre obras da cozinha comunitária, açudes, entre outras; sobre a aquisição de uma retroescavadeira e uma caçamba para o município.

Demissão dos comissionados
Lucrécia Adriana falou ainda sobre uma determinação da Promotoria da Comarca de Uiraúna que lhe foi entregue logo depois do pleito eleitoral.

Ela disse que o Ministério Público determinou a demissão de todos os servidores do município comissionados. A prefeita disse lamentar que não houvesse meio de manter esses contratados, mas garantiu que todos continuarão amparados pela sua administração.
Lucrécia disse ainda que, para preencher as vagas dos contratados que serão demitidos, a prefeitura vai chamar os aprovados no último concurso público.

Fonte: Fábio Barbosa. disponível em: <http://cofemac.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7465&Itemid=9999>


A onda das demissões em massa tomou conta de nossas cidadezinhas. O que pensar de acontecimentos tão dolorosos pra alguns? Acabamos de eleger ou reeleger nossos representantes e como paga temos a demissão... (Grifo nosso)





Nenhum comentário:

Postar um comentário